Investigações seguem para identificar quem comprava carne de cavalo para consumo humano | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura processo seletivo
Segurança

Investigações seguem para identificar quem comprava carne de cavalo para consumo humano

GABRIELA RECCO

O Delegado Ulisses Gabriel confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (16) que as investigações avançam para identificar os compradores de carne imprópria para consumo humano descobertas pela Operação Hefesto. Esse mapeamento segue sendo construído nesta sexta-feira (17) e na semana que vem.

Em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior, o delegado adiantou que parte agora para a identificação dessas pessoas que participavam do comércio ilegal. “Já foi confirmado o comércio com carne de equinos e a carne de gado proveniente de forma clandestina. Outras pessoas estão participando desse grupo criminoso, e, agora, além da identificação destas pessoas nós vamos identificar de onde vinham esses produtos que foram transformados em carne moída e para onde eles eram vendidos”, adiantou Ulisses Gabriel.

Viva Escolha Saudável
Soller P
Top Textil
CDL Morro da Fumaça
Costa Serviços Contábeis
Couto e Cechinel advogados

A Polícia Civil cumpriu hoje nove mandados de busca e apreensão em Morro da Fumaça, sendo oito no CTG Herança do Velho Pai, no Bairro Frasson, e apreendeu mais de 520 quilos de carne, além de drogas, armas e dinheiro. Cinco pessoas foram presas na operação que contou com a participação de mais de 70 policiais civis e militares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo