Cinco presos em operação da Polícia Civil em Morro da Fumaça | Morro da Fumaça Notícias
Prefeitura processo seletivo
Segurança

Cinco presos em operação da Polícia Civil em Morro da Fumaça

GABRIELA RECCO

Cinco pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) suspeitas de cometerem uma série de crimes, entre eles, a venda de carne de cavalo e mula para consumo humano. A Operação Hefesto foi desencadeada logo cedo pela Polícia Civil com a coordenação do Delegado Ulisses Gabriel.

Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, uma por desacato e outras duas por crime contra o consumidor (ter em depósito carne imprópria para o consumo para fins comerciais) e associação criminosa.

Soller P
Couto e Cechinel advogados
Sicredi
Viva Escolha Saudável
Top Textil
Layze Guollo

A operação policial Hefesto visa cumprir diversas medidas cautelares decorrentes de duas investigações iniciadas em maio de 2021. Elas acabaram se conectando, onde se apuram crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto de gado, venda de carne de equinos/mula moídos para consumo humano, posse e venda de armas, venda de produto veterinário falsificado e organização criminosa.

O Delegado Ulisses Gabriel está neste momento colhendo depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça, e às 14h será apresentado o resultado da operação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo