Gastronomia

Festeiros de São Roque e Nossa Senhora da Glória realizam Café Solidário

Festeiros de São Roque e Nossa Senhora da Glória realizam Café Solidário
GABRIELA RECCO

Os Festeiros 2019 da festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória, estiveram agradecendo durante esta semana os voluntários e instituições que contribuíram para a realização do Café Solidário, oferecido as crianças e familiares presentes que participaram da missa de Consagração. O evento aconteceu no Salão Paroquial, logo após a missa.

“Foi a primeira vez que aconteceu este café, e estamos felizes em poder proporcionar este momento também a toda a comunidade fumacense”, conta a festeira Daniela Gabriel.

O Café Solidário foi organizado pela equipe de Liturgia dos Festeiros. “Nós festeiros oferecemos os salgadinhos e contamos com a doação de tortas, doces, bolos entre outras coisas por parte da comunidade. Além disso, também contamos com o apoio para organizar no dia das voluntárias do Cantinho do Amor, da Paróquia São Roque, das Pastorais, do Lions Clube e das comunidades. Esperamos que esta iniciativa tenha continuidade nos próximos anos”, explica.

Festeiros de São Roque e Nossa Senhora da Glória realizam Café Solidário Festeiros de São Roque e Nossa Senhora da Glória realizam Café Solidário

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo