Variedades

Dia das Crianças: Loja Aquarela oferece diversas opções de presentes

Dia das Crianças: Loja Aquarela oferece diversas opções de presentes
Gabriela Recco

Carros, bonecas, jogos, motocas, e muitas outras opções em brinquedos para presentear a criançada na Loja Aquarela, em Morro da Fumaça. Especialmente para o Dia das Crianças, a loja preparou uma grande variedade de presentes.

Há seis meses atendendo no bairro Maccari, na Linha Frasson, a proprietária da loja, Cristiane Bortolon, já comemora as vendas e acredita que o movimento ainda irá melhorar nestes dias que antecedem a data.

“Sempre tive o sonho de abrir uma loja de brinquedos. Essa é a primeira venda de Dia das Crianças, e a expectativa é muito positiva, sendo que nos últimos dias a procura por brinquedos aumentou consideravelmente”, conta.

Marcas conhecidas

A Loja Aquarela conta com marcas como Calesita, Buba, Fisher Price, Estrela, além da linha de Hot Wheels, Barbie, entre outras opções. “Também temos uma variedade de jogos como tabuleiros e quebra-cabeças que despertam a criatividade, estimulam a concentração e raciocínio. São produtos pensados sempre na segurança das crianças de acordo com a idade”, pontua Cristiane.

Ela ainda destaca que a linha bebê, até dois anos de idade, está sendo a mais procurada nesta data. “Os preços variam e temos alternativas para todo tipo de cliente, desde uma pequena lembrança até um presente com valor mais agregado. O importante é o cliente sair feliz e satisfeito com a compra. Trabalhamos com carinho por todos”, destaca a filha Maria Eduarda Maccari que administra a loja junto com a mãe.

Neste sábado a Loja Aquarela estará aberta atendendo até às 17h, com distribuição de pipoca, balas e um pula-pula para as crianças se divertirem. Na segunda-feira (11), véspera do Dia das Crianças, a loja fica aberta até as 20h. “Vendemos por Instagram, WhatsApp, e, também, fizemos entrega”, acrescenta Cristiane.

Espaço amplo e estacionamento

A Loja Aquarela fica localizada na Rodovia Tranquilo Sartor, no bairro Maccari, e também oferece além de brinquedos, produtos e utensílios domésticos e decoração. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira com horário das 8h30min ao meio-dia, e das 13h30min às 18h30min e no sábado das 8h30min ao meio-dia. “Escolhemos colocar a loja no bairro onde morávamos, e, também, por ser um local privilegiado, com estacionamento próprio e um espaço amplo e arejado para receber nossos clientes”, finaliza.

Cristiane esposa de Rodnei Bortolon (Polaco), e administra a loja junto com a filha Maria Eduarda e da colaboradora Paula.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo