Geral

Associação Cantinho do Amor presta contas dos recursos recebidos do FIA

Associação Cantinho do Amor presta contas dos recursos recebidos do FIA
Gabriela Recco

A Associação Cantinho do Amor, em Morro da Fumaça, realizou na tarde desta quarta-feira (16) a prestação de contas da compra do material feita com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). A entidade recebeu R$ 18.900 para compra de material para confecção de enxovais.

“Com esse material vamos poder confeccionar ainda mais roupas para as crianças que nossa entidade atende, além de agasalhos para os adolescentes. Estamos muitos gratas a todos pela ajuda”, destaca a presidente, Marilei Casagrande.

Estiveram presentes na oportunidade a diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), o prefeito Noi Coral, Secretário do Sistema Econômico, Roberto Caetano Sávio, e a primeira-dama, Laine Coral, além das voluntárias da entidade e representantes das entidades Apae e Profas.

“Ficamos felizes que as entidades já estão colocando em prática os projetos apresentados ao FIA. Mais uma vez agradecemos as empresas e pessoas físicas que contribuíram. Isso é resultado de uma parceria que reflete no sucesso das entidades, em prol as crianças e adolescentes carentes do município”, destaca a presidente do CMDCA, Júlia Cechinel Coral.

A entidade atua há 30 anos com o trabalho voluntário. Clique aqui e conheça mais sobre o Cantinho do Amor.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo