Esporte

Atletas da América do Sul a caminho de Morro da Fumaça para o Campeonato de Muaythai

Atletas da América do Sul a caminho de Morro da Fumaça para o Campeonato de Muaythai
GABRIELA RECCO

O esporte segue movimentando Morro da Fumaça. No próximo fim de semana o município sediará o Campeonato Sul-Americano WMO de Muaythai. Organizado pela Academia Defarias Team Muaythai e apoiado pela Liga Catarinense e Liga Brasileira de Muaythai Tradicional, a competição será realizada no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no centro.

Neste início de semana, atletas da América do Sul estão chegando para o campeonato. Vão participar das lutas amadoras, semiprofissionais e profissionais esportistas do Brasil, Equador, Peru e Paraguai. Paralelo a competição internacional acontece o 10º Fumaça Fight Muaythai.

“A programação inclui dois cards de lutas, sendo o preliminar que será disputado durante a tarde a partir das 13h com lutas amadoras estreantes e SemiPro, e o card principal com início às 18h30min com lutas profissionais e semiprofissionais”, explica o professor Alexandre Defarias, um dos organizadores do evento.

Até o momento entre os dois cards são 35 lutas confirmadas. A compra de ingressos antecipados pode ser feita na Academia Defarias Team, na loja Sherry Pety Shop, no CEI Turminha Defarias ou com Atletas e Academias Conveniadas ao Campeonato Sul-Americano WMO. Informações pelo telefone (48) 9 9993-7345.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo