Trânsito

Viatura da Polícia Militar capota em perseguição a veículo e PM’s ficam feridos

Viatura da Polícia Militar capota em perseguição a veículo e PM’s ficam feridos
GABRIELA RECCO / FOTOS: PM

Uma viatura da Polícia Militar de Morro da Fumaça perseguia um veículo suspeito de participar de um furto no Bairro Esperança quando capotou na Rodovia Gregório Espíndola, em Sangão. A ocorrência aconteceu por volta da 0h15min deste domingo (21).

O GM Corsa, de cor vermelha, fugia em alta velocidade da guarnição policial por várias ruas da cidade e foi em direção a SC-443. Depois de não obedecer a ordem de parada, ele ocasionou o acidente ao perder o controle tentando jogar o carro em cima da viatura e caiu em uma ribanceira. Os ocupantes empreenderam fuga pelo mato.

Os policiais feridos foram atendidos pela equipe do SAMU. Um deles foi encaminhado ao Hospital São José, e outro PM ao Hospital da Unimed com dores no corpo. Viaturas de Cocal do Sul e Urussanga prestaram apoio no acidente.

A Polícia Militar de Morro da Fumaça tem intensificado nas últimas semanas o patrulhamento ostensivo, incidindo na redução significativa de crimes na cidade.

Viatura da Polícia Militar capota em perseguição a veículo e PM’s ficam feridos Viatura da Polícia Militar capota em perseguição a veículo e PM’s ficam feridos Viatura da Polícia Militar capota em perseguição a veículo e PM’s ficam feridos

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo