Política

Vereador Luciano Formentin assina filiação ao PL

Vereador Luciano Formentin assina filiação ao PL
GABRIELA RECCO

O vereador de Morro da Fumaça, Luciano Formentin, assinou na tarde desta quarta-feira (13) sua filiação ao PL. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido e Senador Jorginho Mello, do deputado federal Daniel Freitas e do deputado estadual Jessé Lopes, todos do PL.

Formentin foi eleito pelo PSL, mas após a fusão da sigla com o DEM, formando o União Brasil, ele conseguiu o direito de mudar de partido. “Além do PL ser um partido que defende os mesmos princípios que os meus ele tem uma história em Santa Catarina. Em nosso estado a sigla conta com bons nomes e quem sempre esteve à frente foi Jorginho Mello, um político sem manchas na sua vida, além de hoje também ser o partido escolhido pelo presidente Bolsonaro. São políticos que me inspiram e estar em uma sigla onde eles também atuam fica mais fácil e leve poder trabalhar”, afirmou o vereador logo após assinar a filiação em Florianópolis.

Pensando em Morro da Fumaça, Formentin acredita que o PL possa continuar se fortalecendo no município. “Sei que o PL, antigo PR, também tem uma história bacana em Morro da Fumaça, tem boas pessoas que fazem parte deste 2016 e acredito que muitas delas também pode agregar no meu trabalho, com ideias e sugestões de projeto. Além disso, a sigla hoje também conta com nomes que ajudaram muito Morro da Fumaça com emendas e são grandes amigos meu. Nomes como Jesse Lopes e Daniel Freitas”, finalizou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo