Soller
Gastronomia

Terrazza Privilège: novo espaço da vinícola Casa Del Nonno para degustação de vinhos

Ambiente foi criado para atender turistas, clientes e eventos.

A vinícola Casa Del Nonno inaugurou nesta segunda-feira, 03/12, a Terrazza Privilège, um novo espaço para o atendimento de clientes. A ideia foi construir uma área diferenciada onde possam ser atendidos tanto os consumidores interessados na compra de vinhos e espumantes como grupos que queiram uma experiência ampliada, com visita à produção e até mesmo reuniões gastronômicas. “As pessoas vêm aqui interessadas nos nossos produtos, mas também em nossa história, cultura e por saber que fazemos parte da única região do mundo a produzir vinhos Goethe. Nosso objetivo foi ampliar esta experiência, oferecendo um espaço que encantasse ainda mais”, explica o diretor da Casa Del Nonno, Matheus Damian.

Souza e Souza
Farmácia Bem Estar
Daiani Salão de Beleza
Esdra
Unicinco
Sicredi

Fundada em 1975, a Casa Del Nonno é uma empresa familiar que está na terceira geração. Com capacidade instalada para produzir 350 mil litros de vinhos, espumantes, sucos e grappa, a vinícola foi a primeira no mundo a produzir espumantes a partir de uvas Goethe. “Toda nossa história e a dos Vales da Uva Goethe estão valorizadas na Terrazza Privilège”, conta Damian.

A partir da Vindima Goethe, marcada para janeiro de 2019, a Terrazza Privilège dará lugar para eventos mensais, como degustações acompanhadas de petiscos e música. Equipada com cozinha, a área também estará aberta para o agendamento de eventos privados. “Nós temos um grande atrativo que é ser a única região produtora de vinhos Goethe, isto encanta quem vem de fora. Então pensamos que este espaço seria o ideal para as empresas da região trazerem seus visitantes para confraternizar e fazer negócios ao mesmo tempo”, acredita o diretor da Casa Del Nonno.

A Terrazza Privilège tem projeto arquitetônico e paisagístico inspirado na Itália, país de onde vieram imigrantes que passaram a produzir vinhos na região. A criação do novo espaço está conectado também a investimentos no e-commerce e no marketing digital, procurando intensificar a presença dos turistas. “Desde o reconhecimento da Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe nós percebemos o aumento do interesse de pessoas de outras partes do país por nossos vinhos. O que queremos é estimular ainda mais esta procura, tanto com visitas à nossa vinícola como no ambiente virtual”, explica Damian. O e-commerce da Casa Del Nonno está em loja.casadelnonno.com.br, onde também há um blog com dicas e informações sobre vinhos.

Visite a Casa Del Nonno também nas redes sociais: facebook.com/vinhoscasadelnonno e @casadelnonno no Instagram.

Andressa Fabris – Alfa Comunicação / Fotos: Cleber Bonotto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo