Geral

Sicredi Sul SC inaugura nova estrutura para sede administrativa regional

Sicredi Sul SC inaugura nova estrutura para sede administrativa regional
GIOVANA PEDROSO / SICREDI SUL

Espaço centraliza as áreas que apoiam, controlam e direcionam o trabalho de todas as agências do sul catarinense.

A Sicredi Sul SC entregou nesta segunda-feira, 22, uma nova estrutura para a sua sede administrativa regional. O trabalho que antes acontecia em um prédio comercial, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma, passa a operar no bairro Próspera, próximo ao Próspera Clube Recreativo, na mesma cidade. Com mais de 750 metros quadrados de área construída, a sede centraliza áreas como a análise de crédito, o apoio ao desenvolvimento de negócios, a gestão de pessoas e a comunicação das dezesseis agências do sul catarinense.

Além de reunir os setores de apoio, controle e direcionamento dos espaços de atendimento ao associado, a nova estrutura também abrigará capacitações para os mais de 180 colaboradores da cooperativa. “A nova sede demonstra a maneira como nós pretendemos seguir atuando. Embora tenhamos a tecnologia presente na rotina de trabalho e atendimento, não dispensamos o relacionamento e a proximidade com a comunidade”, explica Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Para o presidente da Instituição, Aloísio Westrup, a obra é uma conquista a serviço da coletividade. “Essa é uma entrega para as nossas equipes e um avanço para melhorar o atendimento dos mais de 20 mil associados na região. Mais do que uma estrutura, a sede representa um avanço na organização da cooperativa, além de fazer frente a todo o crescimento local que ainda está por vir”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Sicredi Sul SC inaugura nova estrutura para sede administrativa regional

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo