Segurança

Seis pessoas indiciadas por latrocínio em Morro da Fumaça

Seis pessoas indiciadas por latrocínio em Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurou o latrocínio de Clayton Moreira da Silva, de 33 anos de idade, ocorrido no dia 26 de abril na cidade de Morro da Fumaça. Seis pessoas foram indiciadas e quatro estão presas suspeitas de envolvimento no crime. As investigações mobilizaram efetivo policial da DP de Morro da Fumaça e da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Criciúma com o apoio de policiais militares da GR/9 (9 BPM, de Criciúma), do SAER e do NOC/K9 da DRP de Criciúma.

Foram presos preventivamente dois suspeitos, de 22 anos e 23 anos, da autoria de roubos e latrocínio. Ainda foi presa temporariamente uma mulher de 35 anos, pela participação ao simular falso sequestro e prejudicar as investigações. Também foram apreendidas drogas, dinheiro e celulares, com um rapaz de 28 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após o depoimento de diversas testemunhas, análise de documentos, laudos e relatórios de investigação, três suspeitos foram indiciados por suspeita de latrocínio e organização criminosa armada. Uma mulher de 35 anos, foi indiciada por suspeita de latrocínio e por atrapalhar investigação. E outras duas pessoas por suspeita de participação em organização criminosa armada, já que davam apoio com armas, munições e outras estruturas para os crimes.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo