Saúde

Resultados dos exames do Laboratório Municipal já podem ser acessados no site da prefeitura de Morro da Fumaça

Resultados dos exames do Laboratório Municipal já podem ser acessados no site da prefeitura de Morro da Fumaça
GUSTAVO MILIOLI / PMMF

Atendimentos também podem ser agendados de maneira remota, pelo WhatsApp.

Os moradores de Morro da Fumaça, atendidos pelo Laboratório Municipal, já podem acessar o resultado dos exames no site da prefeitura, cujo link é: morrodafumaca.atende.net. Os próprios agendamentos também contam com a possibilidade de serem realizados de maneira remota, pelo WhatsApp: (48) 99189-9550.

Ao realizar o procedimento no laboratório, o cidadão recebe uma chave e senha para utilizar no site, onde deve-se abrir a aba ‘Resultado de Exames’ para conferir o resultado. “Desta forma ampliamos a comodidade aos pacientes, que não precisam mais sair de casa apenas para agendar ou buscar o resultado, e agilizamos o nosso serviço”, pontua Marijane Felippe, secretária do Sistema em Saúde de Morro da Fumaça.

O novo portal da prefeitura de Morro da Fumaça, lançado recentemente, visa proporcionar uma melhor experiência aos munícipes. “Mudamos para entrarmos nas novas tecnologias. Todas as nossas funcionalidades já estão disponíveis no morrodafumaca.atende.net, por lá, ou pelo aplicativo, o cidadão pode acompanhar seus protocolos digitais sem precisar sair de casa”, observa o prefeito Noi Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo