Gastronomia

Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT

Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT

Morro da Fumaça fez bonito na telinha do canal GNT na noite desta segunda-feira (23). O casal Mariana Ferreira e João Paulo Pagnan, sócios da confeitaria Natureba, participou do programa “Que seja doce”, e impressionaram o Chef Felipe Bronze e os demais jurados. As receitas do “Bolo de laranja recheado com baba de moça” e do “Bolo de chocolate sobre calda de frutas vermelhas coberto com um ganache 70% cacau com caramelo salgado” fizeram sucesso.

Eles ficaram em segundo lugar no reality show que reúne semanalmente três confeiteiros, com direito a acompanhante, para enfrentar provas juntos inspirados pelas grandes histórias da confeitaria. O episódio de hoje reuniu centenas de fumacenses na frente da TV para torcer pelo casal da cidade.

“O maior desafio foi lidar com ingredientes diferentes do que estamos acostumados. Os ovos que eu uso são caipiras, e lá não eram”, explica Mariana. Durante o programa, o casal recebeu muitas manifestações de apoio pelas redes sociais. “Valeu muito a experiência de participar do programa. Levei Morro da Fumaça junto comigo para uma competição nacional. E o carinho de todo mundo fez valer ainda mais. Foi sensacional ter participado”, conta.

A Natureba é uma confeitaria exclusiva sem glúten, sem lactose e sem soja, com opções sem leite, sem ovo, sem açúcar e veganas.

GABRIELA RECCO

Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNTReceita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT Receita de Morro da Fumaça faz sucesso no GNT

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo