Economia

Protocolado Projeto de Lei para implantação da primeira empresa no distrito industrial de Morro da Fumaça

Protocolado Projeto de Lei para implantação da primeira empresa no distrito industrial de Morro da Fumaça
Gustavo Milioli / PMMF

Vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo encaminhou o protocolo na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira.

O vice-prefeito de Morro da Fumaça Eduardo Sartor Guollo protocolou na manhã desta segunda-feira, 9, na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei para a concessão do terreno à primeira empresa interessada em se instalar na área industrial construída pelo Governo Municipal. A chegada da indústria do segmento químico, agora, depende da aprovação do Legislativo.

“A empresa irá gerar cerca de 80 empregos diretos ao longo dos próximos quatro anos e irá iniciar com um investimento de R$ 4 milhões, além de alavancar a arrecadação pública. É uma empresa que já está consolidada e vem para Morro da Fumaça para expandir ainda mais os seus negócios”, afirma Guollo.

O distrito industrial I, com 16 lotes, é um dos projetos executados em torno do Desenvolve Morro da Fumaça, maior programa socioeconômico da história do município e que está sendo coordenado pelo vice-prefeito. De acordo com Guollo, uma das prioridades da gestão atualmente está em atrair novos investimentos para o município.

“A cidade tem condições de investir no desenvolvimento econômico através de áreas industriais, incentivos fiscais, econômicos e qualificação profissional. Precisamos aproveitar o momento para prepararmos a nossa cidade para o futuro próximo e essa preparação acontece através da parceria com a iniciativa privada e com bons investimentos na cidade”, ressalta.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo