Geral

Programação da 64ª Festa de São Roque hoje tem missa e churrasco

Programação da 64ª Festa de São Roque hoje tem missa e churrasco
GABRIELA RECCO

Festeiros e voluntários da 64ª Festa em honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória preparam os últimos detalhes para receber o público neste sábado (13) em Morro da Fumaça. A estrutura do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque está sendo finalizada, e na cozinha muitas mãos ajudam a descascar batatas e cenouras para esta noite.

A partir das 18h acontece a missa celebrada pelo Padre Jonas Velho, e na sequência estará aberta a venda de churrasco, maionese, saladas e bebidas. A expectativa dos festeiros é que aproximadamente 300 bandejões sejam vendidos somente hoje. Até segunda-feira (15) serão preparados 800kg de carne, 600kg de batata, 1000 ovos, 1600 pães, 100kg de farinha de mandioca, 40kg de cenoura e 130kg de tomate.

“Vamos ter ainda o binguinho na parte superior do salão paroquial, junto com uma exposição contando a história do município. A partir das 21h30min teremos show com Júlio Aguiar e banda. Estamos preparando tudo para receber o público e fazermos uma grande comemoração dos padroeiros da nossa cidade”, destaca o presidente da festa, Fabio Cesca.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo