Segurança

Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe novas armas

Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe novas armas
Marciano Bortolin / PMMF

A Polícia Militar de Morro da Fumaça está ainda mais equipada para atuar na cidade. Isso porque, os policiais receberam nesta semana duas espingardas calibre .12 CBC e uma Carabina Taurus CTT .40, totalizando investimento de R$16 mil. Os recursos são do convênio de Rádio Patrulha, que é uma parceria entre o Governo Municipal e a Polícia Militar de Santa Catarina é que nos proporciona este estas aquisições. “Esta é visão que nosso comandante Tenente Coronel Inácio, tem para com os  policiais. Policiais bem equipados e treinados trabalham mais seguros e confiantes, podendo assim, dar uma resposta positiva no combate ao crime. Quem ganha é a sociedade”, enfatiza o responsável pela Polícia Militar de Morro da Fumaça, 3º Sargento, Edinaldo Martins.

O prefeito, Noi Coral diz que a PM fumacense está cada vez mais preparada. “Este novo armamento chega para reforçar ainda mais o trabalho desempenhado pelos policiais. Eles têm todo o nosso respeito”, fala.

O Tenente Coronel Comandante do Batalhão de Içara, Cleber da Silva Benedet Inácio, destaca o trabalho desempenhado pelos policiais que atuam em Morro da Fumaça. “É uma das policias mais bem estruturadas da companhia”, enfatiza.

Novo quartel

Ainda entre as melhorias, a Polícia Militar de Morro da Fumaça ganhará um quartel em breve. O terreno localizado no bairro Jussara, e que receberá a estrutura foi doado pelo Município no ano passado. “Estamos bem otimistas e acreditamos muito no Governo do prefeito Agenor e seu vice, Eduardo, pois ambos estão muito empenhados tanto no projeto como na captação de recursos”, fala Martins.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo também salienta o trabalho desempenhado. “A Polícia Militar tem grande atuação em Morro da Fumaça e merece todo o nosso apoio e admiração”, cita.

Martins diz que Morro da Fumaça é um dos poucos municípios da região não possuem quartel próprio e que um grupo de engenheiros se prontificou em doar o projeto, o que irá gerar economia de cerca de R$ 10 mil. “A sede onde estamos hoje é alugada, em uma situação ruim, então vamos buscar a construção de um quartel. Com o empenho do prefeito, do vice, com a Polícia Militar, com o terreno que ganhamos, demos um passo grade”, completa.

Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe novas armas

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo