Itesc
Segurança

Polícia Militar de Morro da Fumaça presta homenagem a colega que morreu em serviço (VÍDEO)

Sicredi
GABRIELA RECCO

A Polícia Militar de Morro da Fumaça prestou homenagem na tarde desta quarta-feira (1º) ao colega de profissão, Cabo PM João Batista Figueira Ribeiro, de 42 anos de idade. Ele faleceu no Hospital São José nesta madrugada após ser atingido por um tiro na cabeça quando efetuava uma prisão em Criciúma na terça-feira (31).

O suspeito do crime foi morto nesta tarde na comunidade de Olho d’ Água, em Jaguaruna, no limite com a comunidade de Torneiro, em Balneário Rincão.

Vanessa Zanatta
CDL Morro da Fumaça
Grupo Atlantis
Soller P
Layze Guollo
Daiani Salão de Beleza

A homenagem aconteceu no centro de Morro da Fumaça, sob o comando do Sargento Edinaldo Martins, comandante do destacamento da PM fumacense.

“Fizemos essa singela homenagem, em forma de honras militares, fazendo referência ao tombamento de um irmão de farda na missão de Policial Militar. Nossa continência ao nobre guerreiro será eterna. Ele e tantos outros militares que já tiveram a vida ceifada no cumprimento do dever, jamais por nós serão esquecidos. Sua glória será eterna nos nossos corações e nas nossas ações”, comenta o Sargento Martins.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo