Itesc
Segurança

Homem suspeito de atirar em Policial Militar é morto no Olho D’ Água

Sicredi
GABRIELA RECCO / FOTOS: PM

Fabiano Oliveira Dozol, de 29 anos de idade, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (1º) na comunidade de Olho d’ Água, em Jaguaruna, no acesso a comunidade de Torneiro. Ele foi reconhecido por trabalhadores que acionaram a PM. O PPT de Içara chegou ao local, deu voz de prisão, mas ele tentou fugir. Após confronto com os policiais ele acabou morto. Dozol é suspeito de ter atirado em dois policiais militares na tarde de terça-feira (31), no Bairro Renascer, em Criciúma.

ENTENDA O CASO

Os PM’s faziam o cumprimento de um mandado de prisão contra o criminoso quando foram alvejados. O Cabo PM Ribeiro, de 42 anos de idade, faleceu nesta madrugada após não resistir a um tiro na cabeça.

CDL Morro da Fumaça
Posto Pellegrin
Grupo Atlantis
Sicredi
Expresso Nova Era
Costa Serviços Contábeis

Uma força policial foi montada para capturar o homem com trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, SAER, Grupo Cobra, Bope, Canil, além de mais duas aeronaves de Lages e Balneário Camboriú, sob a supervisão do Comandante Geral da PM de Santa Catarina, Coronel Araújo Gomes, e o tenente coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo