Educação

Ordem de Serviço para construção da Escola Biázio Maragno é assinada

Ordem de Serviço para construção da Escola Biázio Maragno é assinada

A Ordem de Serviço para as obras da nova Escola Biázio Maragno, no distrito de Estação Cocal foi assinada no início da tarde desta segunda-feira, 13. O sócio-proprietário da empresa RCM Realize Construção e Mão de Obra, de Balneário Rincão, José Eloir do Nascimento, destaca que as movimentações para o início da construção devem iniciar já nesta terça-feira, 14.

O contrato prevê prazo de seis meses para a entrega da escola. O valor que será investido é de R$ 1.349.005,82, com recursos próprios. “Esta será mais uma grande obra e mais uma vez com recursos próprios. É uma escola modelo que oferecerá mais conforto aos nossos estudantes”, destaca o prefeito Noi Coral.

A nova escola ficará localizada no mesmo local da antiga, no Loteamento Maragno e terá dez salas de aula, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências, sala multiuso, quadra poliesportiva, entre outras coisas.

Além de ser construída totalmente com recursos próprios, a escola teve os projetos arquitetônicos e estruturais doados. “É mais uma grande obra do Governo Municipal que sai do papel e irá beneficiar centenas de alunos”, salienta o vice-prefeito Eduardo Guollo.

Também participaram do ato de assinatura da Ordem de Serviço, a secretária do Sistema de Educação do Município, Márcia Daniel Warmling Cechinel e a auxiliar da Secretaria, Greicy Zaccaron.

ASSESSORIA PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo