Variedades

“Mundo em Família” chega a Criciúma

“Mundo em Família” chega a Criciúma

O Nações Shopping recebeu nesta semana uma família aventureira que vai percorrer 80 países em uma “casa sobre rodas”. O Mundo em Família é composto por um casal e seus três filhos, a família – que está na estrada há  um ano e 5 meses – e chega na cidade trazendo na bagagem muita informação, curiosidades e aventuras. As histórias serão compartilhadas com os clientes do shopping de quarta-feira a domingo das 16h às 21h. Todas as aventuras podem ser acompanhadas pelo instagram do projeto @mundoemfamilia.com.br, que traduz em imagens as emoções vividas até então pela trupe.

História

Desde o dia 09 de agosto de 2017, a família Nunes trocou toda a rotina e o conforto de sua tradicional casa em São Roque, no interior de São Paulo, para embarcar numa aventura sobre rodas que pretende, ao longo de sete anos, desbravar 80 países em quatro continentes. Ao total, serão percorridos mais de 100 mil quilômetros a bordo de um motorhome. Essa é a ousada história da família de Rodrigo Nunes, 38 anos, escritor e palestrante, ao lado da esposa, Andreia Razze, 41 anos, e dos filhos, Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6 anos).

Depois de ter passado por Cabo Frio, Guarapari, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu acabam de chegar em Criciúma onde ficarão por uns dias. Além de conhecer as belezas da cidade, a ideia de Rodrigo é compartilhar com as pessoas um pouco de sua história e dar dicas de viagens. Para manter a viagem a família vende seu livro, “Fique Rico Viajando”. A edição resume algumas das histórias mais marcantes já vividas pelo autor e sua família, além de ensinar a viajar mais e melhor.

A viagem pode ser acompanhada através do site www.mundoemfamilia.com.br e nas redes sociais com o mesmo nome onde a família registra todos os locais por onde passam.

Tatiani Longo / Assessoria de Imprensa

“Mundo em Família” chega a Criciúma

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo