Trânsito

Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS)

Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS)
GABRIELA RECCO / FOTOS: CBM E PRF

O caminhoneiro Guilherme Guimarães Rodrigues, de 28 anos de idade, morreu nesta madrugada após colidir seu caminhão Volvo, com placa de Içara, na traseira de um Mercedes Benz, com placa de Morro da Fumaça, carregado de tijolos. O acidente aconteceu à 1h25min desta terça-feira (4) na BR-101, no Bairro Esperança, em Içara.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça atenderam a ocorrência. Após a colisão, um dos caminhões pegou fogo e o motorista morreu carbonizado depois de ficar preso às ferragens. O condutor do caminhão de Morro da Fumaça, de 42 anos, nada sofreu.

Foram utilizados na operação para apagar o fogo 14 mil litros de água, além de três galões de LGE. Os bombeiros fizeram a limpeza da pista e em seguida deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS) Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS) Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS) Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS) Motorista bate na traseira de caminhão de Morro da Fumaça e morre carbonizado (FOTOS)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo