Trânsito

Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101

Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101
GABRIELA RECCO / FOTOS E INFORMAÇÕES: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão informa que o trânsito está totalmente interrompido no km 356 no sentido sul. A cabeceira da ponte sobre o Rio Sangão caiu. No sentido norte por enquanto há uma faixa liberada, mas que pode ser interrompida a qualquer momento em virtude do alargamento do rio, podendo comprometer a estrutura da ponte.

A PRF comunica que o desvio no sentido sul pode ser feito no km 333, no sentido Gravatal.

No sentido norte, o desvio é no km 369, entrando em Morro da Fumaça. O comunicado, no entanto, deixa bem claro que apenas veículos leves, ônibus e, no máximo, carretas simples pode trafegar neste trecho. Caminhão cegonheira, bitrem e demais veículos de grande porte estão com a passagem proibida nos desvios.

Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101 Morro da Fumaça serve de desvio para acesso a BR-101

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo