Morro da Fumaça recebe aulão de dança no sábado | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Variedades

Morro da Fumaça recebe aulão de dança no sábado

Gabriela Recco

Morro da Fumaça vai receber no próximo sábado (23) um aulão de dança com o professor Maicon Motta, de Criciúma. O início está marcado para às 14h30min, no Ginásio de Esportes Jorge Silva, no centro.

“Ele trabalha assim, indo aos municípios e promovendo esse tipo de evento. Achei a ideia legal e propus de estender e fazer um aulão para quem quisesse participar. O Maicon topou e consegui o ginásio para realizar o evento”, explica a professora de dança em Morro da Fumaça, Juliana Esmeraldino.

Layze Guollo
CDL Morro da Fumaça
Sicredi
Posto Pellegrin
Top Textil
Daiani Salão de Beleza

De acordo com Juliana, dançar traz imensos benefícios para o corpo e a alma. “Promove autoestima, traz alegria, flexibilidade, ajuda na depressão, ansiedade, perda de calorias, entre muitos outros”, destaca.

O aulão é aberto ao público, e tem o objetivo de incentivar as pessoas a dançarem mais, perderem a timidez. “Porque tem muita gente que não vai por ter vergonha, porque não saber as coreografias, mas estão doidas pra dançar. Neste dia ainda vamos todos de rosa, em alusão ao Outubro Rosa”, coloca.

“A dança é alegria, diversão, além de trabalhar a coordenação motora, melhorar a cardiorrespiratória e condicionamento físico, postura. A dança faz bem”, completa Juliana.

Professores de outas academias também foram convidadas para participarem, já que o aulão é um evento de entretenimento para incentivo da dança. “Quem quiser participar é só entrar em contato comigo, dar o nome e o custo será R$ 10 vai ter sorteio de brindes, muita dança e diversão”, acrescenta Juliana. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (48) 9 9614-6766.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo