Geral

Morro da Fumaça Notícias bate recorde de audiência em um único dia

Morro da Fumaça Notícias bate recorde de audiência em um único dia
WILLIANS BIEHL / ESPECIAL

O Morro da Fumaça Notícias bateu recorde de audiência num único dia nesta terça-feira (7). Ao todo, foram 183.073 visualizações, sendo 148.155 mil usuários. É mais que o dobro do dia anterior, quando o site teve 86.553 acessos. Neste mês de abril, Morro da Fumaça Notícias já alcançou quase 350 mil visualizações.

“Nosso foco é o jornalismo hiperlocal, mas essa situação do isolamento social tem trazido pautas que mexem não apenas com o fumacense, mas com muitos catarinenses e brasileiros. Desde segunda-feira, quando o portal divulgou a prorrogação do decreto da quarentena deixando comércio e transporte fechados, a notícia viralizou”, comenta a jornalista Gabriela Recco, editora do site.

Ao meio dia de ontem o site alcançou quase 17 mil usuários atualizando as informações. No Facebook do Morro da Fumaça Notícias, foram mais de quatro mil compartilhamentos de matérias esta semana.

“Nós seguimos fazendo um jornalismo com a premissa de informar com rapidez e credibilidade, conquistando cada vez mais a confiança do internauta. Essa semana lançamos juntamente com os demais portais parceiros (Canal Içara, Portal Veneza, Forquilhinha Notícias e Siderópolis Notícias) uma importante campanha de combate às Fake News, reforçando nosso compromisso com a sociedade”, acrescenta Gabriela.

Os números

Dos acessos, 99,45% foram feitos no Brasil, mas o Morro da Fumaça Notícias também registrou visualizações em 42 países, entre eles Argentina Estados Unidos, Alemanha, Itália e Inglaterra. Mais de 98% dos acessos foi feito pelo celular, sendo 91,75% através do sistema Android, e 7,11% com o iOS.

Morro da Fumaça Notícias bate recorde de audiência em um único dia

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo