Trânsito

Morro da Fumaça intensifica Campanha Maio Amarelo

Morro da Fumaça intensifica Campanha Maio Amarelo
Gabriela Recco

Em alusão a Campanha Maio Amarelo, o Governo Municipal de Morro da Fumaça, em parceria com o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar, realizou na tarde desta terça-feira (24) uma ação de conscientização no trânsito.

Foram distribuídos panfletos informativos aos motoristas que passaram pelo cruzamento das Ruas José Cechinel e Vanteiro Margoti, alertando para a necessidade dos cuidados no trânsito. A campanha do Maio Amarelo deste ano recebeu o lema “Juntos Salvamos Vidas”. O mês é dedicado a ações que contribuam para um trânsito mais seguro.

 “O objetivo é trazer esse assunto, acidente de trânsito para a população, trazer os índices de acidentes. Hoje, o município de Morro da Fumaça já conseguiu diminuir consideravelmente o número de acidentes dentro do município. São quase 450 dias sem mortes em vias municipais. Vamos continuar com essa campanha ao longo do ano, juntamente com os nossos parceiros”, destaca o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Willian Bruning.

Um carro destruído após se envolver em um acidente foi colocado no trevo com a SC-443, ao lado da faixa com dizeres: “Álcool e direção não combinam”.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo