Esporte

Morro da Fumaça ganhará quatro canchas de bocha

Morro da Fumaça ganhará quatro canchas de bocha
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

No total, serão investidos mais de R$ 126,2 mil nas obras.

Morro da Fumaça ganhará em 2020 mais quatro estruturas para a prática de esportes. Serão quadras de bocha a serem erguidas no bairro Esperança, Maccari, Vila Rica e distrito de Estação Cocal. A Ordem de Serviço com a empresa Marquise Construções e Reformas, de Maracajá, vencedora da licitação, foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 5. No total, serão investidos mais de R$ 126,2 mil nas obras, com recursos próprios.

Na comunidade de Vila Rica, que já ganhou uma quadra poliesportiva, a quadra de bocha será coberta. Outro local que terá a nova estrutura é a Praça de Esportes do bairro Maccari. Já no bairro Esperança, a cancha será construída no pátio do Centro de Múltiplo Uso e no distrito de Estação Cocal, no pátio do Ginásio de Esportes João De Rochi. Todos estes locais também ganharam parques infantis no ano passado. “A bocha é um esporte tradicional e praticado por muitas pessoas e merece estes locais adequados, por isso a importância destas obras que irão beneficiar várias comunidades”, comenta o prefeito, Noi Coral.

O diretor de Esportes da cidade, Carlos Sweder de Rochi diz que a ação faz parte das políticas públicas de esporte e lazer. “O Município vem investindo cada vez mais nessas alternativas para  a prática do esporte e estas iniciativas contribuem com o lazer dos moradores, pois dá mais uma alternativa”, cita.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo