Educação

Morro da Fumaça divulga lista de classificados para cursos do Senai

Morro da Fumaça divulga lista de classificados para cursos do Senai
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Lista pode ser conferida no site oficial do Município.

O Governo Municipal e o Senai divulgaram a lista dos classificados aos cursos de capacitação profissional gratuitos no município. Os nomes podem ser conferidos no site oficial do Município.

As aulas terão início na segunda quinzena de julho e ocorrerão na Escola Móvel do Senai que, inclusive, já estão em Morro da Fumaça. Os cursos são promovidos através da iniciativa do Governo Municipal em parceria com o Senai.

Os cursos são voltados às áreas de Costureiro Industrial, Soldador e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plásticos e foram definidos após reunião com os setores econômicos do município.

Dos cursos ofertados, restam vagas apenas para Soldador Básico no período vespertino. O curso com carga horária de 200 horas, será ministrado de segunda-feira a sexta-feira das 13h30 às 17h30, na carreta móvel em Morro da Fumaça. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Sistema de Educação, na Sede Administrativa II, que fica no Centro Comercial San Valentin. Mais informações através do telefone (48) 3434-6133.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo