Trânsito

Mais de 20 ruas ganham reforço na sinalização horizontal

Mais de 20 ruas ganham reforço na sinalização horizontal

No total, são mais de 700 metros quadrados de pintura, somando investimento de R$ 10 mil.

Diversas ruas de Morro da Fumaça receberam nos últimos dias trabalhos de reforço na sinalização horizontal de lombadas e faixas elevadas. Ao todo, mais de 20 ruas de dez bairros tiveram as melhorias, totalizando 700 metros quadrados de pintura e investimento que ultrapassa os R$ 10 mil. Entre elas, foi finalizada a pintura da Rua João De Rochi, do distrito de Estação Cocal, que recebeu a pavimentação asfáltica recentemente.

Outro ponto importante destacado pelo diretor do Departamento de Trânsito e (Demutran), Willian Bruning foi a demarcação de uma área de cruzamento na Rua José Cechinel, no bairro Monte Verde, um pedido antigo da comunidade. “Esta força tarefa têm o objetivo de dar mais segurança à quem utiliza as vias”, enfatiza.

Além destas atividades, novas ações estão previstas para o início do próximo ano. “Todas as solicitações que a comunidade apresenta são analisadas e, se viáveis, são implantadas”, completa.

O Departamento de Trânsito de Morro da Fumaça está localizado no Centro Comercial San Valentin, na área central da cidade e fica aberto ao público das 8h às 13h.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo