Trânsito

Maio Amarelo: Demutran alerta cuidados para um trânsito mais seguro

Maio Amarelo: Demutran alerta cuidados para um trânsito mais seguro
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Maio é dedicado à segurança no trânsito, sempre com a realização de campanhas. Porém, em 2020, as ações serão realizadas somente de forma digital devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O slogan deste ano é “Perceba o risco. Proteja a vida” e busca fazer a nossa mensagem chegar nos milhões de smartphones de todo país.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Morro da Fumaça (Demutran), Willian Bruning, alerta para a importância dos cuidados de motoristas e pedestres. “Todos somos responsáveis por um trânsito mais seguro. Com atenção, cautela, vamos fazer cada vez mais um trânsito melhor, começando por nossa cidade”, enfatiza.

Somente em 2020, o Demutran realizou uma série de ações que visam esta melhoria do trânsito de Morro da Fumaça. Entre elas, está a pintura da sinalização horizontal em frente às escolas municipais, estaduais, particulares e creches, revitalização horizontal e vertical da Avenida Celeste Recco, colocação de 50 conjuntos de placas de logradouros em diversos bairros do município, colocação de placas de sinalização nos bairros Maccari, Naspolini, Jussara, Princesa Isabel, Estação Cocal e Centro, regulamentação de trânsito pesado na Rodovia Tranquilo Sartor, colocação de tachão na Rua 20 de Maio e Celeste Recco, entre outros.

“Estamos empenhados em deixar o trânsito de nossa cidade cada vez mais seguro para os usuários. Outras melhorias estão por vir ainda neste ano e todos os bairros serão contemplado com sinalização de qualidade”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo