Variedades

Loja MakeWay aposta em novas marcas

Loja MakeWay aposta em novas marcas
Gabriela Recco

Marcas como o Boticário e Budelli são as novidades da loja de cosméticos em maquiagem e skincare, a MakeWay, inaugurada há uma semana em Morro da Fumaça. Além das novas marcas, a empreendedora Beatriz Alves Sartor também preparou uma linha de esmaltes para a inauguração.

Entre os produtos de trabalho, Beatriz aposta em marcas exclusivas como a Fran By – Franciny Ehlke. “Ela é uma blogueira que lançou no ano passado a sua marca de produtos. Tem base, pó, batom, corretivo, paleta de sombras e blush, além de outros itens de maquiagem. Tem um preço bacana e uma qualidade muito boa. É uma marca exclusiva na MakeWay”, explica. É mais conhecida pelo público adolescente, porém pode ser usado por todos os tipos de pele, completa Beatriz.

“São pedidos de clientes e, claro, estou sempre em busca das inovações. O Boticário é conhecido há mais de 40 anos, e a Budelli é uma marca mais nova, também nacional, especializada em cosméticos corporais”, conta a jovem empreendedora.

A marca MakeWay existe há dois anos de forma online e devido ao sucesso de vendas, Beatriz apostou na loja física. “A inauguração foi um sucesso, loja cheia o dia todo. Só tenho a agradecer o carinho recebido de todos”, finaliza.

A MakeWay fica localizada na Rua Prefeito Paulino Biff, no centro de Morro da Fumaça, ao lado da loja Atitude Modas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, e das 12h45 às 17h, e no sábado das 9h às 12h. Quer conhecer mais sobre a MakeWay, siga no Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo