Variedades

MakeWay inaugura loja física no centro de Morro da Fumaça

MakeWay inaugura loja física no centro de Morro da Fumaça
Gabriela Recco

Inaugura amanhã, sábado (26), a loja de cosméticos especializada em maquiagem e skincare, a MakeWay, da empresária Beatriz Alves Sartor. A marca existe há quase dois anos de forma online e de acordo com a empresária, a loja física era um sonho. Para a abertura será servido um coquetel e muitos presentes para quem comprar no dia.

Desde adolescente Beatriz gosta desse mundo que envolve beleza, maquiagem e cuidados com a pele do rosto. “Eu ficava assistindo Youtube para aprender a fazer maquiagem, e fui gostando ainda mais dessa área. Todo meu tempo livre eu ficava aprendendo e estudando”, conta.

Profissão contribuiu na aprendizagem

Com formação técnica em química, Beatriz diz que o estudo reforçou o caminho da maquiagem. “Aprendi sobre formulações e componentes de produtos. Isso juntou tudo para gostar ainda mais desse universo. A partir daí, comecei a fazer vídeos e conquistar seguidores. Era um hobby meu, mas as mulheres começaram a gostar e pedir para ensinar mais”, explica.

Até que um dia, durante uma viagem internacional, teve a ideia de criar seu próprio negócio. “Essa viagem foi muito importante para mim, e abriu minha mente, tive muitas ideias para minha vida profissional. E logo após, depois de muito planejamento, criei a marca MakeWay. Comecei a vender produtos pela internet, ensinar a fazer maquiagem e deu muito certo”, comemora.

“O nome MakeWay significa ‘faça à sua maneira’, ou seja, faça sua maquiagem do seu jeito, se cuide do seu jeito. Não é um padrão imposto. Esse é o sentimento que quero que minhas clientes sintam. Elas têm que se amar, e usar a maquiagem para se completar”, fala.

“Temos todos os produtos necessários para o passo-a-passo para fazer uma maquiagem. Desde a preparação da pele até os acessórios para maquiagem. Além claro, de produtos específicos para uma boa limpeza de pele”, coloca.

Nova linha de produto

Para a inauguração, Beatriz revela que a novidade são os esmaltes. “Vamos começar a trabalhar com uma linha de esmaltes, com muita variedade de cores”. As marcas de produtos oferecidos na MakeWay variam de preços. “Trabalhamos com as marcas como Bruna Tavares, Mari Maria, Pam Skin, Visela, entre outras”.

Atualmente Beatriz cursa a faculdade de Ciências Contábeis e aposta no sucesso da loja física. “Minha expectativa é bem grande. Até fevereiro eu dividia o meu trabalho da loja online com um escritório de contabilidade. Agora vou poder me dedicar totalmente aqui, no meu sonho. Pretendo trazer muito mais conteúdo, fazer eventos como curso de automaquiagem, e, claro, dar mais atenção ao atendimento às clientes. Sempre trazendo novidades e mais conteúdo no Instagram”, adianta a empreendedora.

A MakeWay fica localizada na Rua Prefeito Paulino Biff, no centro de Morro da Fumaça, ao lado da loja Atitude Modas. “O local escolhido é bem especial, no centro. E agora tenho um ambiente aconchegante e personalizado para receber melhor cada cliente. A loja física também traz mais visibilidade e segurança para aqueles clientes que ainda preferem fazer a compra presencial”, finaliza Beatriz.

O horário de atendimento de inauguração será das 9h às 16h, e quem quiser saber um pouco mais da MakeWay pode acessar o Instagram para ficar por dentro das novidades e pelo site.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo