Geral

Justiça acolhe recurso e autoriza eleição da Cermoful

Justiça acolhe recurso e autoriza eleição da Cermoful
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

O desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Artur Jenichen Filho, acolheu o recurso da Cermoful e concedeu autorização para a realização das eleições para os Conselhos de Administração e Fiscal da Cermoful no próximo dia 13 de junho.

Segundo o desembargador, os documentos apresentados pela cooperativa são suficientes para garantir a realização do processo eleitoral com segurança. O desembargador salientou também que a eleição está demasiadamente conturbada, e sua autorização já constava nos autos n. 5013448-77.2021.8.24.0000, sempre evidenciada a extrema necessidade de observância de cumprimento e respeito aos decretos públicos que vigem à época da realização do evento.

Com isto, segue o processo eleitoral normalmente, como divulgado no edital de rerratificação de 21 de maio de 2021.

ELEIÇÃO EM COCAL DO SUL

Os associados da Cermoful escolhem no próximo domingo os membros do Conselhos de Administração e Fiscal, e delegados junto a Fecoerusc, em eleição marcada para o Loteamento Empresarial Estação Sul, às margens da Rodovia Genésio Mazon, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul.

Para o dia da eleição será montada toda uma estrutura que visa garantir a segurança sanitárias de todos os associados. A votação será realizada das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março. O edital pode ser conferido clicando aqui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo