Geral

Itesc já soma mais de 5 mil vidas no projeto Cermoful + Benefícios

Itesc já soma mais de 5 mil vidas no projeto Cermoful + Benefícios
CYNTIA AMORIM / ITESC

Usuários contam como está sendo a experiência de descontos.

Milhares de associados da cooperativa Fumacense de Eletricidade, a Cermoful, já estão se beneficiando com as vantagens do convênio médico Itesc Card, que está vinculado ao projeto Cermoful + Benefícios. Fazendo o cartão gratuitamente, os sócios têm acesso a descontos em consultas e exames laboratoriais.

O aposentado Anselmo José João ficou sabendo do projeto e não perdeu tempo. Ele e a esposa já estão usando o cartão. “Fui muito bem atendido em todos os serviços que utilizei, tanto em consultas médicas quando em exames laboratoriais”, comenta.

O pedreiro José Machado de Oliveira concorda e também já está utilizando o seu cartão. “Estou muito feliz e satisfeito com o cartão Itesc. Fiquei sabendo por meio de um amigo e adorei os descontos que tive em consultas. Também estou indicando para todos os amigos que são sócios da Cermoful”, complementa.

Já a assistente virtual Laize Guollo Recco foi ainda mais longe e fez o cartão para a família inteira. “Muita gente começou a comentar os benefícios. Fui até a cooperativa para saber mais e ficamos muito felizes. Fizemos o cartão em 2019 e estou usando a cada 15 dias em terapia de Reiki. Todo mundo só tem a ganhar fazendo esse cartão”, destaca.

Assim como esses moradores de Morro da Fumaça, a paulista Rosangela Aparecida de Farias também comenta a qualidade do projeto. Ela ainda observa a diferença entre o município e sua cidade natal. Para ela, o projeto além de ser muito eficiente, demonstra um grande cuidado e carinho da cooperativa com seus associados.

“Moro em Morro da Fumaça desde 2018 e fiquei encantada com esse projeto da Cermoful. Nunca vi nada igual em São Paulo pois se trata de uma possibilidade gratuita e que oferece descontos em diversos serviços, além dessa grande parceria com o Itesc que proporciona descontos em consultas e exames. Não existe motivos para não fazer”, ressalta.

A meta para este ano entre o convênio e a Cermoful é atingir 100% dos associados. Se você é sócio da Cermoful e quer saber mais sobre as facilidades de fazer o seu cartão, entre em contato pelo telefone: 0800 645 1008.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo