Variedades

Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada

Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada

A praia da Esplanada, em Jaguaruna, ganha a partir desta sexta-feira (23), mais um atrativo gastronômico: Pequeno Guerreiro Hambúrguer Gourmet. Sob o comando dos irmãos fumacenses, Bruno e Douglas Rocha, a hamburgueria vai funcionar no centro do balneário, durante toda a temporada do verão 2019. “A partir das 18h vamos estar prontos para atender os clientes com uma grande variedade de hambúrgueres e com preços muito acessíveis”, destaca Bruno.

Há quatro meses eles abriram a matriz na cidade de Jaguaruna, bem na entrada de acesso a BR 101 e devido ao sucesso do empreendimento, eles apostam nesta temporada no balneário Esplanada. “Ouvimos várias sugestões no início e resolvemos implantar um cardápio de hambúrgueres gourmet bastante variado, e foi assim que surgiu o Pequeno Guerreiro Hambúrguer Gourmet. Estamos muito contentes com o sucesso das vendas e a clientela só aumenta”, pontua. “Trabalhamos com vários sabores de hambúrgueres, com destaque para os doces, que por sinal são deliciosos e fazem o maior sucesso”.

Além dos hambúrgueres, os veranistas ainda poderão saborear fondue na xícara, caipiras e bebidas em geral. “Estamos convidando a todos para nos visitar, estaremos no local para melhor atender os nossos clientes com sabor e qualidade. Local simples, porém, bem preparado, garanto que quem aparecer não se arrependerá”, finaliza Bruno.

Angela Barbara Pereira

Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada Irmãos lançam filial de hamburgueria no Balneário Esplanada

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo