Geral

Governo de Morro da Fumaça inicia pavimentação de mais três ruas

Governo de Morro da Fumaça inicia pavimentação de mais três ruas
Émerson Justo / PMMF

Serão investidos R$ 500 mil para as obras de implantação do piso sextavado nas vias.

O Governo de Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema de Infraestrutura, continua transformando a cidade. Nos últimos dias, mais três vias municipais começaram a ser pavimentadas. O revestimento das ruas será com bloquete sextavado de concreto. As obras para implantação dos materiais terão investimentos de aproximadamente R$ 500 mil.

Segundo o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan Felipe Souza, será instalada a sinalização de trânsito vertical e horizontal em todas as ruas, após as pavimentações. “Na Rua Pedro Bonifácio Espíndola, no Bairro Esperança, será feita a drenagem do local, antes de ser colocado o revestimento em lajotas. Na Rua José Goulart, no Bairro Graziela, as bocas de lobo vão ser reformadas. Já a Rua Ema Cesca de Souza, no Bairro Jussara, além da drenagem, será contemplada com calçadas em ambos os lados”, detalha.

Ao todo, serão quase 600 metros de extensão para a realização dos trabalhos. “As obras vão trazer mais qualidade de vida aos moradores dessas localidades. O trabalho de drenagem melhora o escoamento pluvial, evitando o acúmulo de águas, já com a instalação dos revestimentos vai evitar a poeira, que prejudica a saúde da população”, comenta o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo