Geral

Fumaf recolherá aparelhos eletro-eletrônicos

Fumaf recolherá aparelhos eletro-eletrônicos

Ação acontece na próxima sexta-feira, 3, durante a Feira de Mudas.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Morro da Fumaça (Fumaf) realizará nesta sexta-feira, 3, a coleta de eletro-eletrônicos, pilhas e baterias durante a Feira de Mudas. O diretor da Fumaf, Natan Souza explica que, nesta primeira ação, lâmpadas não serão coletadas. “Esta é uma iniciativa que já está planejada para os próximos dias. Mas quem tiver celulares antigos, entre outros aparelhos pode nos procurar no local”, fala.

A Feira de Mudas de Plantas Frutíferas, Nativas e Ornamentais é uma iniciativa do Departamento de Agricultura e da Epagri de Morro da Fumaça, em parceria com diversas entidades e faz parte da Campanha Viva Mais Saudável e acontece no pátio da Agropecuária Auriverde, das 9h às 16h, sem fechar ao meio dia.

No local, além da comercialização das plantas, a preços de custo, será realizada também a doação de cães pela ONG Vida de Cão e a Feira da Agricultura Familiar, através da Cooper Morro da Fumaça.

A ação é uma parceria entre o Departamento de Agricultura, a Fundação do Meio Ambiente (Fumaf), a Secretaria do Sistema de Saúde, a Epagri, a ONG Vida de Cão e a Cooper Morro da Fumaça.

ASSESSORIA PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo