Gastronomia

Forneria Maccari comemora o Dia Mundial da Pizza com sorteio

Fornearia Maccari
Gabriela Recco

Neste sábado, dia 10, é comemorado o Dia Mundial da Pizza. E para marcar essa data saborosa, a Forneria Maccari, em Morro da Fumaça, está sorteando um rodízio para duas pessoas e mais uma rodada dupla de chopp. Para concorrer é necessário clicar aqui e seguir as regras.

A Forneria Maccari inaugurou há um mês na cidade. “Há mais ou menos 10 anos começamos a fazer pizzas pré-assadas em casa para vender, mas ficamos pouco tempo pois tínhamos nosso trabalho e para isso teríamos que ter mais tempo para se dedicar. Mas sempre ficou um desejo de termos algo mais concreto”, conta o gerente Mateus Gerhardt.

“Em janeiro de 2020 montamos uma pizzaria no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, e em março deste ano, também começamos a atender no mesmo local restaurante com frutos do mar. E agora tivemos a oportunidade de expandir nosso estabelecimento aqui em Morro da Fumaça”, acrescenta Gerhardt.

Variedade de pizzas

São 14 sabores de pizza salgadas e cinco doces. “As mais pedidas são camarão, especial da casa e filé a quatro queijos e o grande diferencial das pizzas da Forneria Maccari está relacionado aos ingredientes de qualidade utilizados, além do forno a lenha”, coloca o gerente.

A Forneria Maccari fica localizada na Rua Prefeito Verginio Maccari, no centro de Morro da Fumaça, anexa ao Hotel Parati. O horário de funcionamento é de segunda a domingo a partir das 18h30min. “Temos rodízio de pizza na terça-feira, quarta-feira e domingo, a partir das 19h30min”, finaliza.

Fornearia Maccari Fornearia Maccari

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo