Geral

Festeiros de São Roque organizam almoço no Domingo de Ramos

Festeiros de São Roque organizam almoço no Domingo de Ramos

Neste domingo, ocorre o primeiro evento preparativo em comemoração aos 60 anos da festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória. O tradicional almoço de domingo de ramos será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz e tem limite para 600 participantes.

A organização está a cargo de uma comissão de festeiros, composta por 20 casais, e a presidência do grupo é do casal Paulo e Patrícia Espíndula. “Além dessas pessoas, teremos outros voluntários contribuindo para o sucesso de todos os eventos programados”, lembra Paulo. O cardápio do almoço é o tradicional churrasco (espeto corrido) e os pratos de acompanhamento. Para esta edição do almoço também haverá música ao vivo com Nando Rocha.

Os últimos cartões estão sendo vendidos pelos festeiros ao preço de R$ 35,00 e o infantil (07 a 12) por R$ 15,00. “A procura foi muito grande, se houver sobra dos 600 ainda poderemos ter venda no dia, mas pedimos que quem quiser participar se antecipe, pois, o espaço é limitado”, finaliza o presidente do evento.

Fernando Militão – Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo