Variedades

Feira de Artesanato será realizada no sábado em Morro da Fumaça

Feira de Artesanato será realizada no sábado em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Mais uma edição da Feira de Artesanato será realizada no próximo sábado (2), no hall do Supermercado Pellegrin, no Bairro Jussara. Com o tema Dia dos Professores, a artesã Marcia Adan, da Tramas e Arremates, vai expor uma variedade de produtos com preços a partir de R$ 5. A feira acontece das 8h30min às 18h30min.

“Serão produtos voltados, principalmente, para presentear os professores, embora vamos ter outros produtos também. Mas o foco principal serão os professores, para que pais e outros agentes como diretores e amigos prestigiem esse profissional que teve que se reinventar nos últimos dois anos e merece ser valorizado e presenteado”, destaca Marcia.

Quem participar das compras vai concorrer a brindes de lojas parceiras do comércio. “Também farei uma doação de 30 máscaras de tecido durante a feira”, acrescenta. A Feira de Artesanato terá chaveiros, porta moedas, necessaire, marca página, estojos, porta óculos, entre outras opções. “E quem quiser ainda dá para fazer personalizado com o nome”, finaliza a artesã.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo