Familiares e amigos torcem por artilheiro fumacense | Morro da Fumaça Notícias
Unesc
Colunistas

Familiares e amigos torcem por artilheiro fumacense

_O jovem artilheiro fumacense do Concórdia Atlético Clube, Moisés Vieira, tem despertado a atenção de outros clubes por sua boa atuação no Campeonato Catarinense. Informações dão conta de que ele estaria a caminho da Chapecoense. Aqui em Morro da Fumaça, amigos e familiares continuam a torcida pelo atacante.

_O Balneário Esplanada novamente bombou no final de semana com as altas temperaturas. Para ajudar, os veranistas puderam curtir o mar “do Caribe”, como muitos se referiram a água limpa. A nota negativa ficou por conta dos veículos que transitaram novamente nas dunas da praia. Lamentável!

Posto Pellegrin
RAC Selo
Vanessa Zanatta
Couto e Cechinel advogados
CE Davi
Unicinco

_Passei essa semana pela Rodovia Tranquilo Sartor e fiquei impressionada com a obra que faz a ligação do centro da cidade a comunidade de Linha Torres. A região por onde o asfalto passa com certeza será valorizada. Mas é preciso urgentemente, mesmo antes da conclusão dos trabalhos, pensar num redutor de velocidade para a segurança de motoristas e pedestres.

Os filhos, André, Andreza, Mônica, Susana e Aldo César fizeram uma festa surpresa para os pais Aldo João Sartor e Leoneti Nieiro Sartor para comemorar os cinquenta anos de casamento, Bodas de Ouro. O casal tem dez netos, um bisneto e outro a caminho. Parabéns!

Essa turma fumacense se divertiu e curtiu os melhores momentos num cruzeiro pela costa brasileira, de Santa Catarina até a Bahia.

Em passagem pelo Brasil, o casal Robson Alencar e Mariele Bertan, que residem em Londres, aproveitaram para batizar o pequeno Ethan. Os tios Rafael Bertan e Mariane Bertan não escondem a felicidade por serem os padrinhos.

Hoje quem amanheceu trocando idade é a Fátima Recco de Souza. Felicidades e muita saúde!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo