Geral

Falta de combustível afeta serviços

Falta de combustível afeta serviços

O Governo Municipal de Morro da Fumaça comunica que, devido à greve dos caminhoneiros, os postos de combustível da região estão com dificuldades em receber o combustível necessário para o abastecimento dos veículos do Município.

A frota possui combustível suficiente para trabalhar nesta quarta-feira (dia 23), porém, caso o abastecimento não volte ao normal, a partir de amanhã (dia 24), a circulação de máquinas pesadas e a utilização de caminhões em obras e serviços serão paralisados, retornando a normalidade a partir do reabastecimento dos carros.

O Município manterá os serviços essenciais como a coleta de lixo e o transporte de pacientes da Saúde.

Já o transporte escolar possui combustível para operar até a próxima sexta-feira (dia 25), por isso as aulas das escolas do município seguem normalmente. Na sexta-feira, porém, será feita uma nova análise para verificar a possibilidade de manutenção do transporte, caso a situação não se normalize.

Já a Unesc, a Esucri, Satc e Cedup, em Criciúma, cancelaram as aulas desta quarta-feira (dia 23). Caso as instituições voltem a funcionar, a Secretaria do Sistema de Educação está preparada para levar os alunos. O IFSC, também em Criciúma, mantém as aulas. O ônibus que levará os alunos para a instituição sairá do distrito de Estação Cocal, passando pela Rua 20 de Maio. A Unisul, campus Tubarão também terá aula normal e o Município manterá o transporte.

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo