Colunistas

Emagreça – Programa de Emagrecimento

Emagreça - Programa de Emagrecimento

Você já ouviu falar no nosso Programa de Emagrecimento? Eu, juntamente com a Esteticista Layze Guollo, pensamos em cada detalhe, para trazer um novo conceito de Programa de Emagrecimento, união de uma nutrição saudável e uma estética consciente.

O programa inclui uma reeducação alimentar nutricional com acompanhamentos e tratamentos estéticos definidos pelas profissionais de acordo com o seu objetivo.

Trabalhos estéticos: Aparelhos de ultrassom, radiofrequência, plataforma, corrente russa, vácuo e manta. A terapia será definida pelo profissional de estética, de acordo com a necessidade do paciente e a localidade da região corporal.

Trabalho nutricional: Dieta de acordo com os objetivos e necessidades do paciente.

Prioridade do programa é não apenas restringir, fazer os procedimentos estéticos e fazer o paciente se sentir bem apenas enquanto estiver em tratamento. Nós queremos ir além, trabalhar as dificuldades do paciente, entender a sua personalidade e propor um caminho que funcione de acordo com a mente dele, trabalhar os pensamentos disfuncionais do paciente em relação a comida e corpo, investigar os hábitos alimentares e raízes dos exageros, para que ele alcance o seu resultado máximo e continue mantendo no pós tratamento.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo