Colunistas

Eficácia dos tratamentos estéticos junto a nutrição

Eficácia dos tratamentos estéticos junto a nutrição

Quanto mais evoluímos com os procedimentos estéticos, mais nos certificamos do quanto é importante o papel da nutrição para obter os melhores resultados. Vivemos dias corridos, cada vez mais estamos “desembalando ao invés de descascar”.

A vida agitada, stress, ansiedade, tudo isso influencia também nos resultados dos procedimentos estéticos, porque quanto mais saudável estiver e for esse organismo, melhor ele irá responder as terapias realizadas. Os procedimentos hoje mais procurados são os que em poucas sessões ou até em apenas uma sessão entregam resultados surpreendentes, como a Crio da Layze e o LIPOICE21.

Um tratamento nutricional aliado aos procedimentos estéticos citados, garante uma melhor eficácia do resultado. Um paciente com hormônios desregulados, falta de vitaminas importantes, intolerância à lactose, doença celíaca, disbiose intestinal, resistência à insulina e sem uma alimentação adequada acaba não tendo um bom resultado ou um prolongamento do procedimento realizado.

Por isso indicamos que um acompanhamento nutricional focado em perda de gordura, avaliação de exames laboratoriais e exercício físico sejam aliados a estética corporal.

Na Viva Escolha Saudável você encontra produtos de qualidade para uma alimentação mais saudável!

Eficácia dos tratamentos estéticos junto a nutrição

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo