Trânsito

Duas pessoas morrem em grave acidente na SC-443

Duas pessoas morrem em grave acidente na SC-443
GABRIELA RECCO / FOTO: SAMU MF

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou dois mortos na SC-443, que liga Criciúma a Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15min no Bairro Demboski, em Içara. O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça e Içara, além do Samu de Morro da Fumaça e Criciúma auxiliaram no socorro.

O condutor de uma Honda CG-125, de 18 anos de idade, nada sofreu. No Renault Sandero, o motorista, de 33 anos da idade, foi desencarcerado e encaminhado ao Hospital São José pela unidade do Samu de Morro da Fumaça. Já a caroneira, de 30 anos de idade, foi desencarcerada, consciente, mas durante o atendimento sofreu uma parada cardiorrespiratória que foi revertida após trinta minutos e conduzida para Hospital São José, mas não aguentou os ferimentos e morreu.

No terceiro veículo, um VW Gol que ficou capotado, o condutor, de 24 anos de idade, morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Um cachorro que estava num dos veículos também morreu com o impacto da batida. A ocorrência contou ainda com auxílio da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul e do IGP.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo