Geral

Documento do Governo do Estado libera eleição da Cermoful dia 13

Documento do Governo do Estado libera eleição da Cermoful dia 13
COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Unidade Descentralizada de Vigilância Sanitária do Governo do Estado emitiu na tarde desta segunda-feira (31) o último documento que faltava para liberação do pleito conforme requeria o juiz Roque Lopedote, da Comarca de Urussanga. No ofício 77/2021, assinado digitalmente pela coordenadora macrorregional, Izabel Scarabelot Medeiros, a respeito da solicitação de autorização e acompanhamento das Eleições Cermoful”, ela informa que não há impedimento para a realização da eleição.

No documento ela considera o atual arcabouço legal em vigência relacionado às medidas restritivas para enfrentamento à Covid 19; a apresentação do “Plano de Segurança Sanitária – Eleições Cermoful 2021”, onde constam as medidas de segurança que serão adotadas; e que o local onde ocorrerão as eleições é um local amplo e aberto.

“Ficam os organizadores responsáveis pela manutenção das medidas sanitárias contidas no plano de segurança, assinado pelos mesmos, a fim de conter os riscos de contaminação. Em caso de descumprimento do plano de segurança incorrerá nas medidas sanitárias cabíveis pelas autoridades sanitárias”, esclarece Izabel no ofício.

Eleição em Cocal do Sul

A Cermoful publicou na última segunda-feira (24) o novo edital convocando eleição para os Conselhos de Administração e Fiscal, e delegados junto a Fecoerusc, para o dia 13 de junho. O pleito será realizado no Loteamento Empresarial Estação Sul, às margens da Rodovia Genésio Mazon, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul.

Para o dia da eleição será montada toda uma estrutura que visa garantir a segurança sanitárias de todos os associados. A votação será realizada das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março. O edital pode ser conferido clicando aqui.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo