Variedades

Dia das Crianças: Loja Amanda Kids comemora um ano sob nova direção com promoções e sorteio

Dia das Crianças: Loja Amanda Kids comemora um ano sob nova direção com promoções e sorteio
Gabriela Recco

A Loja Amanda Kids está comemorando um ano sob nova direção em Morro da Fumaça. Depois de trabalhar dez anos numa empresa e estar numa condição de estabilidade, Fabiana Pacheco Bortolotto decidiu que era hora de ter o próprio negócio. “Já trabalhei no comércio e sempre tive o sonho de ter o meu próprio negócio. Ano passado surgiu a oportunidade de comprar a loja e arrisquei. Confesso que fui bem corajosa em meio a uma pandemia. E graças a Deus, deu tudo certo”, coloca.

A pandemia, aliás, foi um dos principais desafios enfrentados desde que começou a administrar a loja. “Quando cheguei, as pessoas não estavam saindo de casa e eu vim com gás, força de vontade e querendo inovar. Procurei trazer novas marcas de roupas, e fui me adaptando as novas formas de vender. Tive um resultado bem bom, porque acredito que o consumidor quer novidades também”, destaca.

Uma das inovações foi a realização de lives para potencializar as vendas. “A primeira live que fizemos foi um sucesso de vendas. Na última, colocamos uma promoção de vestidos de festa, e essa promoção continua já que agora aos poucos as festas e eventos estão voltando. É a oportunidade de comprar um vestido social”, acrescenta Fabiana.

Preços variados e muitas opções

A Loja Amanda Kids trabalha com as marcas de bebê e infantil UP Baby, Millon, Fábula, Kyly, Pulla Bulla, Lessa Kids, Vanilla que é do grupo Gato Mia, Mon Sucré que é uma linha mais teen, e vai chegar em breve a marca Tommy. A numeração vai desde bebê até o tamanho o 20, que daria para um adolescente entre 15 e 16 anos de idade.

“Os preços variam de acordo com a preferência do cliente. Temos, por exemplo, camisetas a partir de R$ 20, como, também, temos aquela peça mais diferenciada a partir de R$ 70. Eu como mãe entendo que temos que ter aquela roupa mais básica para o dia a dia e aquela para uma ocasião mais especial, que independente do valor são marcas com qualidade e durabilidade. Isso tudo a Amanda Kids oferece”, explica.

Dia das Crianças

Para o Dia das Crianças, a expectativa de crescimento nas vendas já está superando. “Tivemos muita procura e até segunda-feira acredito que as vendas ainda aumentem. Com a proximidade do verão, já recebemos a linha de moda praia. Muitas peças lindas em biquinis, calção e acessórios para a criançada arrasar no verão”, detalha Fabiana.

Neste sábado (9) a Loja Amanda Kids estará aberta até as 17h com um sorteio especial da marca Kylly. “A cada compra de duas peças da Kyly, vamos sortear uma barraca infantil. Já com a marca Lessa Kids, conseguimos excelentes descontos de 30% a 40% nas roupas. Vale a pena conferir”, convida.

Venda também online

As vendas acontecem na loja física localizada na Avenida Inocente Pagnan, no centro de Morro da Fumaça, como também pelo Instagram e WhatsApp. “Temos clientes da cidade e da região, e, também, enviamos pelo correio”, completa.

“Estamos crescendo bastante. Não tem como comparar com o ano passado devido a pandemia que passamos e foi complicado. Mas as coisas já melhoraram bastante e estamos em crescimento. Neste um ano administrando a loja me sinto muito feliz e sinto que fui bem recebida pelos clientes. Procuro sempre atender da melhor forma, com carinho e buscando oferecer produtos com qualidade”, finaliza Fabiana.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo