Geral

Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória

Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória
GABRIELA RECCO

A primeira novena da programação religiosa da 61ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória reuniu dezenas de pessoas na noite de sexta-feira (19) na comunidade de Linha Gonçalves para a celebração do Padre Carlos Wecki e animada pelo grupo Glorinha e Pedrinho.

“Foi emocionante. Os festeiros saíram muito entusiasmados fazendo o translado com muitos fogos e festejos aos nossos Padroeiros. A comunidade da primeira acolhida, Linha Gonçalves, tem um grande coração, o que tornou a acolhida mais calorosa a todos nós”, comenta a presidente da comissão dos festeiros, Thamara Salvan Maccari.

As novenas seguem neste sábado (20), em Esplanada, às 19h, com o Padre Pedro José Damázio. Haverá translado das imagens dos padroeiros saindo da Linha Gonçalves. No domingo (21), a novena acontece em Linha Pascoalin, às 19h, com o Padre Antoninho Rossi.

Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória Fé e devoção na primeira novena da Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo