Educação

Creches de Morro da Fumaça recebem nova mobília e parques infantis

Creches de Morro da Fumaça recebem nova mobília e parques infantis
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O ano foi diferente também na educação. A pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tirou os alunos das salas de aula e estipulou o ensino à distância.

Mas nem por isso os trabalhos pararam em Morro da Fumaça. As melhorias nas estruturas  foram constantes no decorrer do ano. Foram mais de R$ 100 mil investidos somente em melhorias dos Centros de Educação Infantil (CEIs), fruto de emenda parlamentar do deputado estadual, Jessé Lopes.

O CEI Vanolda Gregorio Espíndula Pagnan recebeu parque e armários, o CEI Estação Criança ganhou armários, mesas, bancos para refeitório e parque, o CEI Narciso Maccari recebeu uma cozinha nova e também um parque. “Mesmo em um ano onde as crianças praticamente não frequentaram as salas de aulas devido a pandemia, a Secretaria de Educação juntamente com as coordenadores dos CEIs trabalharam em busca de um espaço melhor, seguro e divertido”, enfatiza a secretária do Sistema de Educação, Greicy Salvador Zaccaron.

O CEI Luiz Casagrande também receberá novos brinquedos, porém nenhuma empresa participou do processo licitatório e um novo será realizado.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo