Variedades

Como escolher a aliança de compromisso perfeita

Como escolher a aliança de compromisso perfeita

Há quem pense que ela está fora de moda, porém, muitos casais ainda apostam nas alianças de compromisso como símbolo de comprometimento e relacionamento sério. Principalmente para os mais românticos, o acessório, que carrega o forte simbolismo de um amor sem fim – graças ao seu formato circular – segue representando a oficialização dos sentimentos de afeto, carinho e paixão.

Na hora de escolher a peça, seja para surpreender no pedido de namoro, ou em alguma data especial e importante que mereça ser marcada com esse momento, muitos casais optam pela aliança de prata, modelo mais tradicional junto com a de aço.

Mas, além da escolha do material, outros fatores também são de grande importância para eleger a aliança que vai acompanhar o casal até o próximo passo na relação.

A primeira questão essencial é a definição do orçamento disponível. Afinal, com um mercado vasto, há opções para todos os estilos e bolsos. É possível encontrar tanto modelos simples, com valores mais acessíveis, até joias de grife com detalhes e quilates que elevam o preço. Mas lembre-se, o significado e a intenção de se comprometer é o mais relevante nesse momento!

Depois de definir o valor, vale sondar o estilo da pessoa amada para escolher o tipo que mais combine. Há alianças delicadas, românticas, até as mais ousadas, com detalhes estilizados que tornam a joia moderna e cheia de atitude.

Não se esqueça também de verificar as medidas para que a aliança personalizada sirva perfeitamente e, por fim, escolha aquilo que será gravado para representar o amor do casal.

Hoje, além da tradicional data de início do relacionamento, há quem coloque os nomes do casal, uma data importante, frases como “Eu te amo” ou algum versículo significativo para os dois.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo