Geral

Lojas Star Chic apostam na variedade em roupas, acessórios e calçados para a Páscoa

Lojas Star Chic apostam na variedade em roupas, acessórios e calçados para a Páscoa
Gabriela Recco

A Páscoa está se aproximando e no comércio de Morro da Fumaça são muitas as opções de presentes. As lojas Star Chic estão com muitas novidades para a próxima estação e apostam num movimento significativo das vendas nesta data. Seja uma pequena lembrança para acompanhar o chocolate ou um presente mais elaborado, as três lojas contam com uma variedade em roupas, acessórios e calçados para agradar todos os estilos.

“Temos várias opções para presentear e de todos os valores. Aqui tem presente para toda a família. E para quem fica indeciso na hora da compra, temos a opção do Cartão Presente, facilitando ainda mais a vida dos nosso cliente. Vale a pena conferir e aproveitar estas oportunidades”, destaca a proprietária, Salete Daniel.

A Star Chic conta com três lojas especializadas: moda feminina, moda homem e infantil. “Para a criançada, já que muitos não querem presentear com chocolate, a opção é comprar um look completo ou incrementar com um calçado. Quando é menina oferecemos desde laços e bolsinhas”, completa Salete.

No sábado (30), as lojas Star Chic terão horário de atendimento especial, das 8h30 ao meio-dia e das 13h30 às 16h. O endereço para atendimento é a Rua 20 de Maio, 445, no centro de Morro da Fumaça.

Quem preferir pode conhecer as novidades através do Instagram: Star Chic, Star Chic Homem e Clubinho Star Chic.

Topo